Páginas

21 abril 2011

De volta ao futuro

Vocês já se imaginaram com 64 anos? Alguns já terão passado daí; e outros podem estar exatamente neste lugar. É... mais dia menos dia, todos chegaremos lá! Ou não...
Sixty four é apenas uma probabilidade... uma música dos Beatles... Aliás, nem todos eles conseguiram chegar... Saudades de Lennon e Harrison.
Vida longa a Paul e a Ringo!
More than 64!
H.


QUANDO EU ESTIVER COM SESSENTA E QUATRO
(The Beatles)

Quando eu ficar mais velho, perdendo os cabelos
Muitos anos adiante
Você ainda irá me mandar presentes no dia dos namorados?
Saudações no aniversário? Garrafa de vinho?
Se eu estiver fora até quinze pras três,
irá trancar a porta?
Você ainda irá precisar de mim? Ainda irá me alimentar,
quando eu estiver com sessenta e quatro?

Você estará mais velha também.
E se você disser a palavra,
eu poderia ficar com você.

Eu posso ser útil, consertando um fusível,
quando suas luzes apagarem.
Você poderia me tricotar um suéter perto da lareira
nas manhãs de domingo; iremos dar uma volta,
cuidando o jardim, arrancar a erva daninha.
Quem poderia querer mais que isso?
Você ainda precisará de mim? Ainda me alimentará
quando eu estiver com sessenta e quatro?

Todo verão poderíamos alugar uma cabana
na Ilha de Wight, se não for caro demais, querida...
Iríamos pechinchar e economizar.
Netos no joelho
Vera, Chuck & Dave

Mande-me um cartão postal...um telegrama
Informe exatamente o que acha.
Indique precisamente o que quer dizer.
Estás sinceramente, se desperdiçando...
Me dê uma resposta, preencha em formulário...

Minha para todo o sempre,
você ainda irá precisar de mim, ainda irá me alimentar
quando eu estiver com sessenta e quatro.


Nenhum comentário: