Páginas

31 dezembro 2010

Meus desejos

É inevitável pensar em votos de felicidades, quando a onda da festa de fim de ano avança como uma tsunami e invade todas as janelas. Para quem mora em frente ao palco da festa, então... Aí resolvi expor meus desejos para todos e todas que passam ou não por aqui. Isso depois de ter descoberto, ao longo de duas madrugadas, como é fácil realizar desejos. Mas essa história eu conto depois. Então, amores diversos que esta Hanna cultiva como as mais doces das árvores frutíferas, aí vão meus desejos para vocês, a partir deste 2011 que vem chegando - e já chegou!
Ser feliz é um estado de espírito e não depende de acontecimentos. Só dependem de você!
Se os acontecimentos invadem sua paz, sorria para eles. Quem sabe um dia te devolverão o amor que esperavas?
Não conte as horas pelo relógio do mundo; conte pelas alegrias da vida. Se são poucas ou muitas, depende apenas de sua capacidade de ver.
Não espere por beijos, mas distribua-os em profusão. Assim como o amor - tem gente que não beija tão bem, e tem gente que não sabe amar. Ame por eles! Beije-os se estiverem por perto!
Não entristeça pelos que gostaria de beijar e estão longe; nem pelos que gostaria de amar, mas foram embora. Aproveite a liberdade e ame, e beije, sem que ninguém se ofenda ou se sinta traído por isso.
Esqueça as profecias de fim de ano! A sorte está no coração de cada um de nós; faz parte do kit sobrevivência com que nascemos neste Planeta. Viver é um ato de coragem e sorte! Se não der para ter a casa impecável antes que o ano mude, não lamente. Pense que uma mulher terá se libertado do jugo histórico. Faça a festa na casa de sempre. É assim que a casa muda.
Esqueça as mágoas que te levaram a detonar quem te magoou. Neste mundo de meu Deus, poucos sabem o que estão fazendo. Deixe de lado; ria de tudo, porque tudo nesta vida é assim meio risível mesmo.
Dê-se liberdade, que é sua chave mágica. Mas preste sempre atenção quando resolver abrir as portas. Ouça o dono das chaves - o seu coração.
Pare de pensar que o ano que passou não foi bom. Claro que foi! Olhe você aí, no ano novo de novo!
E isso não tem preço!!!!
Um dia, comemoraremos a passagem do tempo em outro lugar, em outro tempo...
Entendeu, agora, porque é preciso cultivar apenas o que vale a pena? Que daqui em diante, todos os dias sejam dignos de comemoração. Esta festa a gente não pode perder.
Comemore! Sorria! Ame! Beije! Alegre-se! Perdoe! Comece outra vez, diferente! Contente-se!
Mesmo sendo o mundo o que é.
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!
Hanna, e velho amor de sempre.

Nenhum comentário: