Páginas

08 outubro 2010

Que bom que vieram! Podem entrar!

O Sobretudo recebe com alegria mais duas seguidoras! Estamos a um passo da meia centena, o que torna a minha responsabilidade com o que penso, escrevo e digo cada vez mais séria. Sou uma pessoa esforçada, buscando fazer algo que possa trazer pelo menos uma alegria para os que comigo convivem. E vocês, que passam por aqui e se acomodam em um cantinho do Sobretudo, fazem parte desta vida e do amor de Hanna. Os que passam e vão embora, deixam a expectativa de que um dia voltem e possam também se alegrar. Êita, nariz de cera.... Mas voltando ao tema, boas vindas a Dayse Sene e a Raquel Mesquita, que se descrevem assim:

Dayse:
"Sou águia que vôa alto... em busca dos meus sonhos. Sou girassol, que acompanha o brilho do sol, em busca de um crescimento espiritual. Sou simplesmente Dayse Sene, que vive, que chora, que se emociona, que luta, que caminha por entre flores e espinhos, como todos, mas que mesmo assim, se sente feliz. Assim sou eu: AGRADECIDA POR ESTAR VIVA".

Raquel:
"É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhadora...louca ou qualquer outra coisa, acredito que tudo é possível".

Bem vindas, Dayse e Raquel, ao terreno fértil das possibilidades, dos sonhos, da parte nobre que distingue os que são tidos como loucos pela arrogância da razão que se baseia no senso comum. Hanna agradece por compartilharem um pouquinho destas suas vidas aqui. A casa é de vocês! Acomodem-se! Fiquem à vontade!
Amor de Hanna a todos e todas que de todas as partes e de todos os pensamentos passam por aqui!!!!!!!!!

Nenhum comentário: