Páginas

28 agosto 2010

Pelo buraco da fechadura

Acabei de ver que mais alguém entrou para o quadro de seguidores efetivos das bobagens de Hanna. Fui conferir quem era, para dar as boas vindas e dizer da minha alegria em ter mais alguém compartilhando meus devaneios. Mas a conta não fechava! Só via os 44 de sempre... Embrenhei-me pela tecnologia da coisa e descobri que pessoas também podem seguir o blog "anonimamente". Confesso que fiquei confusa: quem estaria espreitando, por detrás do muro, as explicitudes de Hanna? Desde quando? Como? De onde? Por que? Ops... fiquem à vontade. A coisa pública é pública, portanto também podem ficar escondidos. Mas se quiserem dar as caras, Hanna vai ficar ainda mais feliz...rsrs.

Beijos amados, em tons de amarelo e azul.
H.




PS.: Tudo bem, mas a curiosidade me mata! Quem será?

Nenhum comentário: