Páginas

16 janeiro 2010

O show tem que continuar...

Olá, pessoas queridas deste fim de semana bacana!
Esta é apenas uma chamadinha para a nova seleção do iPod deste blog. Samba de raiz, apenas 10. Se quiserem, mandem sugestões do que gostariam de ouvir a partir do Sobretudo. Eu prometo pesquisar no Youtube os vídeos mais bem gravados. E de quebra, além de ficar sabendo um pouco mais sobre vocês, também vou aprendendo com o que vocês sabem.  Uma boa interlocução, não acham? Da seleção que acabo de postar, chamo a atenção para a faixa 2, Espelho, de João Nogueira, cantada pelo saudoso pai e pelo talentoso filho., cada qual  no plano a que se destinam. Choro quando ouço esta música, sempre. Aliás, o que me prende ao computador para oferecer minhas bobagens a vocês é o mesmo que me faz chorona, comovida ao extremo. A tecnologia do iPod, eu saquei do blog Pauta Cifrada, do Marcelo Coelho — um jornalista que é músico, mas que sabe a diferença entre uma pauta e outra. Grande Marcelo!


Beijos a todos, porque agora vou passear no bosque...
H.

Nenhum comentário: