Páginas

23 dezembro 2009

Meus votos!!!!!!!!

Por mais que a gente tente evitar, sempre somos arrastados pelas últimas horas antes das festas de final de ano. Desta vez consegui uma certa serenidade mas, na última hora, por compulsão, acho que estou atrasada com alguma coisa; que faltou algum presente que vou ter que providenciar de última hora; que nesta hora crucial em que o ano vai mudar, não dei garantias suficiente de amar as pessoas que amo. Mas o tempo é uma ilusão. De qualquer forma, deixo aqui a garantia do meu amor de sempre a todos que comigo convivem, conhecidos ou não. Decidi que só responderei às mensagens dirigidas exclusivamente a mim, e não aquelas mensagens que têm como destinatários um mundo de pessoas — não amamos a todos com a mesma intensidade, pois não? Mas agora que estou fazendo as malas para uma viagem feliz, quero dizer que não vou acessar internet (será que consigo?!) e portanto não vamos nos "falar" durante algum tempo. Mas quero dizer... muito encabuladamente... que vou sentir saudades...snif... snif.. Não deixem de me escrever, por e-mail, aqueles que preferem, mas comentários aqueles que comentam. Quando voltar, espero ver a caixa cheia de recados. Se quiserem, falem de suas vidas. Quando voltar, faço disso uma das história bobas de Hanna.
Com saudades antecipadas...
Feliz Natal e um grandioso 2010 que se estenda para sempre!!!!!!!
E como de sempre, amor.
Hanna

Um comentário:

Rodolfo Machado disse...

Boas festas, Hanna. Feliz Natal (atrasado) e Feliz Ano Novo!

Gostei da forma como escreve e como descreve as situações. Lendo fico imaginando se um dia conseguirei escrever assim, frases com sentido.
hehehe

Obrigado por ler o meu blog.
Rodolfo