Páginas

09 dezembro 2009

Confissões de Hanna


Tenho que confessar uma coisa: eu adoro ser tratada com carinho, com gentileza, com cortesia, simpatia, alegria, sinceridade de puras intenções, aconchego e — por que não? — amor. Pode parecer frescura, carência... Mas é.. ou não...rsrs. Acho que no fundo todo mundo gosta disso, mas eu acho que gosto um pouco demais. Vai ver que é por que sou dada a uma certa demasia, aos exageros de alegrias. Mas ontem, durante algumas horas, quase sucumbi de tristeza por imaginar que não havia tido qualquer atenção em uma interlocução meio, digamos, esquisita. Fiquei tentando consolar a mim mesma, elaborando psicanaliticamente a situação. Não consegui evitar e fiquei triste, enciumada, rejeitada... um horror! Mas foi aí que percebi que era tudo uma questão de....tempo... ou de precipitação....ou não!...rsrs. O fato é que, algumas horas depois, vi que eu estava, sim, sendo tratada com relevância, elegância, carinho, atenção, delicadeza, cuidado... — tá... podia ser  um pouquinho mais, mas assim também está de bom tamanho...rsrs. Meu coraçãozinho bobo ficou feliz como o Doti7...rsrs. E quando fico feliz e tranquila tenho a  tendência a dormir demais. Acordei às onze e perdi a primeira parte do meu dia... ou não...
Beijos e carinhos em demasia de Hanna para todos.

Nenhum comentário: