Páginas

08 dezembro 2009

Calma!!! Eu sei contar!

O Anônimo(a) engraçadinha(o) voltou!!!! Estava sumido(a), hein.. Seja bem-vinda(o).
Vejam só o comentário altamente identificável:

Anônimo disse...
Tendi não... Não eram quatro comentários? Ou são dois comentários comentados, noves fora, quatro? Bjsjsjs...rsrsrsr

Faz sentido, tenho que admitir. Mas convenhamos: em nenhum momento eu disse que comentaria os quatro. Até porque eram só três..hahahah.
Ei-los, então:

Doti7 disse...
Nossa Hanna, eu achava apenas q vc ia escrever um testinho e tal , mas vc escreveu a mlhor homenagem pra mim, eu fiquei realmente feliz quando li aquilo, fiquei tão feliz...
OBRIGADU MESMO, TE ADORO !!!!
SUUUUUUUPER BEIJO
Doti7
5 de Dezembro de 2009 14:23

Anônimo disse...
E os anônimos q gostam das bobagens de Hanna???? Como é q ficam????
Um Grande Beijo
Tudo bem sem mágoas!!!!
Vou continuar bisbilhotando e te admirando.
Um grande beijo
5 de Dezembro de 2009 22:56

Ixi, caramba! E não é que eram mesmo quatro!!!! Já sei o que foi que aconteceu. Sabe aquelas contas de "vai um", pois é... foi...rsrsrsrs
Beijos meus indispensáveis e queridos anônimos.
H.

2 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA.... SEM COMENTÁRIOS...HAHAHA

marcia disse...

Você é muito divertida!..rss. Adoro seus textos!
bju