Páginas

12 novembro 2009

Já ia esquecendo!

O jornalista humorista (não necessariamente nesta ordem) Maurício Menezes foi um dos "entregadores" de prêmios Embratel. E claro que não podia deixar de dar uma palinha de sua sempre hilária comédia Plantão de Notícias, sobre os erros reais cometidos pelos coleguinhas — aqueles do tipo piada pronta. Mas as que não estão prontas, ele cria no ato da notícia. Eu não sei dizer se como jornalista ele é um bom humorista, mas que como humorista ele é um bom jornalista, ah isso é! Vejam essa novíssima, encima do fato:
"O problema do apagão de Itaipu foi causado por um estagiário de jornalismo. Garoto esforçado, só ia embora depois do chefe, querendo mostrar serviço. Aí ontem, quando o chefe foi embora, falou pra ele: "quando sair desliga tudo e apaga a luz". Tchamm!!
Contando por escrito não tem graça, mas a platéia rolou de rir... Depois de mais de 10 anos de sucesso desse espetáculo, ele agora está contracenando com Lula Vieira, em Lula contra o Mau, Teatro da Gávea, mas somente às segundas-feiras. É que, segundo Maurício, todo jornalista acalenta um sonho: ficar rico trabalhando pouco...hahaha.

Bom dia, meus indispensáveis visitantes!
Beijos!

Nenhum comentário: