Páginas

25 agosto 2009

Estes anônimos...

A verdade é que estes Anônimos são incríveis. Quebrei a cara todas as vezes que achava que sabia quem eram e ia conferir. Parei de querer adivinhar. Tenho sido visitada por Anônimos que realmente se dão ao diálogo. Um generoso(a) que me fala coisas da Bíblia; outro(a) que brinca e ri; outro(a) que bagunça o meu coreto; outro(a) que ri de mim... Mas hoje eu fui interpelada por um(a) Anônimo (a), que insiste em que eu responda ou comente o que ele/ela disse. Demorei a tocar no assunto e ele/ela me cobrou posicionamento. Está tudo lá, nos comentários da postagem do Little Walter, logo aí embaixo, se quiserem ler (é... não quero mesmo publicar como postagem). E estou escrevendo aqui apenas para que não fique a impressão de que me ofendi, como ele/ela pensou. Não, não me ofendi. Mas devo confessar que não sei o que dizer. Você me desconcertou. Estou tentando me consertar, juro. Quando conseguir, prometo responder direitinho, com toda a atenção e carinho que sei que você merece, seja lá quem for. Peço apenas que espere um pouquinho...só mais um pouquinho.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hanna disse...

Pode interpretar como algo positivo. Coisas sinceras podem até ser desagradáveis, mas sempre serão positivas,não acha?
Obrigada, Márcia, pela visita e pelo elogio.
H.

Anônimo disse...

De nada querida, realmente acho vc otima em seus textos.