Páginas

21 março 2013

Dois minutos apenas...


Olá, amados e amadas!

Dois minutos de prosa: faz tempo que não ando tendo tempo para divagar por aqui. Ando (di)vagando pelo mundo, sem me dar muita atenção. Mas eis que quando a vida me toca no ombro e pergunta por onde andei, recebo um comentário neste lugar onde sempre acabo me encontrando comigo mesma e, para alegria do meu distraído coração, com aqueles que gostam de trocar dois minutos de prosa com essa distraída Hanna. Minha voraz curiosidade até já se aquietou - se anônima ou anônimo é, assim bem está. Segue a mensagem que prometo responder mais detidamente assim que meus dois minutos de chances de (di)vagar se multiplicarem. Com amor de sempre aos anônimos e aos signatários.

"Olá querida Hanna. Feliz 2013!!! Adorei a postagem, e fico aqui imaginando como seria a nossa própria vida passada em 2 minutos. Tento em vão montar um filme da minha e não consigo. Tá aí uma ideia para vc escrever a respeito. Como começaria?? pelo nascimento??não sei. Como terminaria?? com a morte, não, não. Nem pensar apesar de ser esse o fim. Beijosssssss -  em A História do mundo em dois minutos"

Nenhum comentário: