Páginas

14 outubro 2012

Um presente...

Por essa eu não esperava. Não sei quem são os dois ou três que passam aqui, mesmo estando este blog, ultimamente, exatamente como diz o cartaz ao lado - inane, rambling, rarely updated. Mas bastou uma postagenzinha boba para que alguém deixasse exalar sua presença anônima e afetiva. Não sei por que não assinou; talvez por me conhecer pessoalmente e saber que vou distrair a mente durante dias, na tentativa de analisar o discurso e flagrar o autor - o que me distanciará, oportunamente, dos pensamentos ásperos de um deserto que ainda floresce a despeito do mundo e das opiniões dos que, como eu, me demoro tempo demais na saudade do mar. Mas enfim, um comentário - alegria dos blogueiros! Será que ainda existem blogueiros, ou foram todos abduzidos pelo twitter? Anônima querida, seu comentário alegrou meu fim de domingo - ahan... já descobri, pelo texto, que é mulher... ou não! ...rs. Mas o que importa não é quem somos, mas o que fazemos com as possibilidades sensíveis que nos brotam naturalmente do coração. O comentário chegou como água fresca, regando o solo ressequido deste blog abandonado. Já estou aqui novamente revolvendo a terra, cheia de esperança de que as sementes brotem e mostrem as árvores que poderão vir a ser. O coração agradecido desta tola Hanna respira fundo em alegria e dissolve o texto engasgado a meio caminho entre o coração e as páginas deste blog. Reproduzo aí embaixo um trecho do carinhoso comentário que me anima a voltar mais vezes aqui. Através do autor anônimo, agradeço a todos os que leem essas mal traçadas linhas e beijo a todos os queridos e queridas que se dispõem a comentar.

Não percam de vista as flores do caminho.

Amor de sempre,
H.
"Hanna querida, um poeta nunca tem palavras engasgadas ou sufocadas. De alguma forma elas saem ou brotam por outra parte. Ao contrário, no seu caso, há sempre o q ser dito, mostrado... sim. O blog é seu, a reponsabilidade com os seus seguidores e as pessoas q te admiram, é sua. Eu é q não preciso escrever nada.Rsrsrsr Bem... Admiro vc. Obrigada pelas flores, o perfume é maravilhoso, o frescor q trazem ao ambiente é reconfortante. Espero q não morram tão cedo. Não, não vão. Vou cuidar delas direitinho. Q Deus te abençoe com inspiração, q seja um jorrar constante de palavras vindas de um coração enfeitado, ornamentado com flores. Bjs com carinho".

Nenhum comentário: