Páginas

16 abril 2012

Simples assim...

Meus queridos pouco mais de 10 leitores diários. É... não é pouco não!Este aqui é o único espaço onde me perco, me acho e torno a voltar pra me perder de novo. Na vida não; não é assim. Às vezes me perco, mas nunca duas vezes no mesmo caminho. Sempre me acho, mas não volto sobre caminhos perdidos. O que pode até ser uma contradição com o perdão incondicional que acredito nos sarar da dor. É... a tola Hanna tudo perdoa. Mas fica por aí. Afinal, o ato de perdoar é quase uma confissão de metade da culpa. Culpa nem que seja só por ter estado lá, exposta, disposta, conivente. Por isso perdoo e deixo pra lá. Sigo adiante; torço pela sorte do inimigo; rogo a Deus que o perdoe e ampare. Esta Hanna sonhadora acredita que se há males que vem pra bem, pela lógica então não há males. E sempre descubro o bem que me fez o mal que me causaram. Dialético, não? Este mundo adora causar....rs. É só.  

Com o amor de sempre,

H.

Nenhum comentário: