Páginas

11 novembro 2011

Oiêêêêêêêê!!!!!!!!!!

Olá, pessoas sempre amadas!
Faz tempo que não passo aqui e ando devendo algumas gotas de bobagens para uns e outras. Primeiramente, para a Iziz Negreiros, seguidora que não conheço e que lançou um livro que gostaria de enviar para esta Hanna andarilha. Daí a dificuldade, Iziz... Mas desejo toda sorte e sucesso para suas já tão bem sucedidas incursões pelos mundos das sensibilidades. Vejam quem é Iziz, por ela mesma:

"Produtora, roteirista e fotógrafa. Desde de 2005 atuo como profissional no mercado audiovisual. Participei de mostras nacionais e internacionais, também ganhadora de prêmios de roteiros para filmes. Depois de vários filmes produzidos entrei no mercado literário de livros de ficção com o romance ENTRE NÓS DOIS...lançado no Brasil em 2011."

Um sucesso, Iziz!
O presente "amazônico" que você quis me enviar está guardado no melhor território de mim, te garanto. E agradeço sensibilizada este presente flutuante nos córregos da minha imaginação.

Mas hoje, voltando aqui para dar uma olhada nas plantas, vi que temos mais dois agregados de viagem: a "Rê, Renatinha, Taty Ramesk", assim mesmo, e Willian da Silva. Não sei quem são, mas nem precisa. Espero que gostem daqui, apesar da poeira e teias de aranhas pelos cantos das postagens. Com vocês, agora somos 53!!!!

Mas a ideia inicial era falar de um bobagem interessante, meio quântica, meio tola... sei lá. É que o dia de hoje, 11/11/11, sugere esoterismos e universalidades, daquelas a que vocês todos sabem que não resisto. Pois então: em um passado distante, ao fazer uma daquelas indefectíveis (êita...) reportagens de fim de ano, entrevistei um numerologista que hoje é tido como um dos mais famosos do Brasil, quiçá do mundo! E estava eu aqui preguiçosamente trabalhando, quando vi que era ele no Sem Censura - programa das tardes da TV Brasil. O nome dele, que eu já não lembrava, é Gilson Chveid Oen, engenheiro dimensional. O fato é que ele gostou muito da matéria que fiz e me presenteou com um estudo de numerologia. Se o que ele disse funcionou???? Ah, isso eu só conto pessoalmente...rs. Mas o fato 2 é que ele estava sendo entrevistado, no tal programa, sobre o significado da data de hoje. Blá, blá, blas à parte, ele aconselhou um mantra: PALONVITAS.
Segundo Gilson, Palonvitas é um mantra especial, de muita força, que será muito eficaz se pronunciado e escrito várias vezes todos os dias, iniciando hoje em 11/11/11.
"Ele aumentará sua auto-estima, sua segurança e sua capacidade de empreender".
Bom, se é assim tão nobre o tal do mantra, quero presenteá-lo a todos que passarem por aqui, hoje e sempre.

PALONVITAS, MEUS AMORES!!!!!
DESTA HANNA QUE A TODOS AMA!!!!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

11.11.11 também não é o número q abre o portal pra coisas do outro do mundo entrarem na Terra? Não sei, mas ouvi dizer... rsrsrsrs
Bjs, Tati.