Páginas

25 julho 2011

Filosofia do cotidiano

Olá, gente amada!!!! Quanto tempo...


Em permanente processo de mudança, estou ainda desalinhada comigo mesma. Mas logo o Universo generoso me trará de novo a bússola que me deixará ver para onde estou indo. Mesmo quando não sabemos, o caminho não se perde de nós. Isso posto, pensei andando: o que nos torna realmente bons no que fazemos é o movimento de tentarmos nos tornar bons, seja lá o que for que estejamos fazendo. O processo é que é o grande valor. Quanto mais nos empenhamos, mas nos damos conta de que tudo o que sabemos caberia com folga em um grão de ervilha. E é isso o que nos deve estimular a saber mais. Quanto a sermos bons, bons mesmo... acho que é apenas vaidade e aflição de espírito...rs. Pensei andando...


Como de sempre, amor.


H.


Oooops! Olhem lá! Mais um amigo aderiu às bobagens desta tola Hanna que a todos ama! Seja bem vindo, Marcelo - seja lá que Marcelo for...rs.

Beijos.

Nenhum comentário: