Páginas

05 junho 2011

Nem precisava tanto

Amados e amadas, ando correndo ao lado dos cavalos e o meu caminho não tem passado muito por aqui. Sou geminiana, como alardeio, mas também sou cavalo, no zodíaco chinês. Pois então: corro ao lado do meu bando e só paro um pouco para descansar... dos sonhos, das possibilidades, da infinitude que me rodeia e faz dançar. O meu Deus dança em mim e é o que me mantém em alegria e movimento. Meus olhos ardem das imagens que não vi; meus ouvidos clamam as vozes que não ouvi; meu coração reclama amores que não vivi. Por isso, e por nada mais, sigo assim em paz.

Mas eu queria mesmo era dizer que não precisava ter escrito tanto neste blog, porque tudo o que a muita gente interessa é aquela postagem antiga, que escrevi lá nas bandas da floresta amazônica paraense. Obrigada a você, Izis Negreiros, que hoje comentou e deixou aqui o seu recado e interesse, numa época em que quase ninguém comenta. Reproduzo seu recado para que mais gente possa se reunir em torno desta grande samauma, dos índios Ticuna, no blog desta Hanna que a todos ama. Se mais não for, que seja pela grande árvore.
Como de sempre, amor.
H.
Eeeei! Acabei de ver! A Iziz, do post, agregou-se ao blog. Agora atingimos a incrível marca dos 50 sonhadores de Hannaaaaaaaa!!!! Valeu, Iziz!

PS.: Ah, e tem Marisa Monte com um monte de gente boa ali na play list. Deleitem-se...


E segue o post da Izis:
"Bom estou escrevendo em duas obras um trecho sobre essas árvores da vida de crianças, nasci e vivo na Amazonas e tenho muito orgulho das nossas belezas naturais. Ótimo post. Sou fotografa por paixão, caso tenha interesse visite meu blog www.natrilhadafloresta.blogspot.com

2 comentários:

MPGCom disse...

Hanna, esse VT é daqueles... Homenagem aos velhos tempos de boas pautas...

http://blogmpgcom.blogspot.com/2011/06/crimes-passionais.html

Izis Negreiros disse...

Hanna tenho algo do Amazonas que você irá guardar na memória e no coração, por escreva para meu e-mail, pois você não respondeu o último que enviei.beijos!