Páginas

01 abril 2011

Há quanto tempo!!!!

Sim! Há muito tempo não recebo comentários, embora tenha um número suficientemente afetivo de leitores. Ai, como eu amo aqueles números das estatísticas de visitas... pena que não sei quem são. Mas como a alegria de blogueiro são os comentários, eu hoje vou fazer uma festa por ter recebido uma mensagem de um jovem futuro jornalista que eu admiro muito e que é blogueiro também. Matheus Feitoza! Se quiserem, leiam o comentário na postagem logo abaixo. Mas vou postar o perfil de Matheus aqui para que vocês saibam que ele é uma pessoa adorável, dedicada ao cinema. Não saiam para ir ao cinema sem ler o blog do Matheus - http://lostinhollywoodland.blogspot.com.

"cinéfilo desde sempre, sou estudante de jornalismo e publicidade... nasci em niterói, no estado do rio de janeiro, em um dia 16 às 16 horas, no ano em que "o último imperador" de bernardo bertolucci faturava 9 oscars e 4 globos de ouro e bille august era premiado com a palma de ouro em cannes por "pelle o conquistador"... atualmente divido todo o meu tempo entre as faculdades, o estágio, o blog (!) e minha vida pessoal (sim, eu tenho uma)".


Matheus, te gosto muuuuuito! Valeu!
Amor.
Hanna

Nenhum comentário: