Páginas

04 março 2011

É preciso crer para ver

O texto da postagem anterior a esta foi feito a propósito de um acontecimento "surpreendente". O primeiro de uma série que foi se apresentando até tarde da noite. O dia de ontem encerrou com um telefonema de uma querida amiga, pedindo desculpas por ligar tão tarde, ansiosa por me dizer algo que comprova a frase do Apóstolo de Cristo lá na postagem de ontem. E creiam: diante de tudo, já nem recordo exatamente o que foi que aconteceu de tão importante em primeiro lugar e que inspirou a postagem. Eu tinha uma história tola pra contar, mas fica para amanhã. Acho melhor deixar vocês com esta história real... ou surreal, como queiram.
Beijos desta Hanna de sempre.
Ãhnn????
Vejam que coisa!!!!! Fui roubar uma bela imagem na internet para ilustrar esse post. Achei a imagem. Quando cliquei para copiar, olhem o que veio junto... Muito esotérico... Uma frase, a imagem e uma oração... Que universo emaranhado... O que será que vai acontecer hoje? Reproduzo a frase, logo depois a imagem e em seguida a oração. Leiam até o final, por favor. E creiam... para que também possam ver.
Beijos desta Hanna que tanto os ama.
E eu só sei que foi assim...

"O Deus que existe em mim saúda o Deus que existe em você"
Senhor!
No silêncio deste dia que amanhece,
Venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força.
Quero hoje olhar o mundo com os olhos cheios de amor,
Quero ser paciente, compreensivo, prudente.
Quero ver além das aparências teus filhos,
Como Tu mesmo os vês
E assim Senhor, não ver senão o bem em cada um deles.
Fecha meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênçãos se encha minha alma.
Que eu seja tão bom, e tão alegre,
Que todos aqueles que se aproximem de mim,
Sintam a Tua presença.
Reveste-me de Tua beleza, Senhor,
E que no decurso deste dia eu Te revele a todos.

Gloria a Deus nas Alturas.
Paz na Terra aos Homens de Boa vontade.

São Francisco de Assis

Nenhum comentário: