Páginas

22 janeiro 2011

Dá play aí!


Pessoal, fiquei de saco cheio de ouvir a mesma música toda vez que entrava no Sobretudo para postar alguma coisa, ou para reler, corrigir, mudar de ideia... Achei que os ilustres visitantes talvez estivessem sentindo a mesma coisa. Enfim, resolvi continuar compartilhando a minha play list com vocês, mas agora, para ouvirem, vão ter que dar play na vitrola...rs. Vai lá! Tem Nando Reis, Frejat, Arnaldo Antunes, Barão Vermelho, Cazuza, Cássia Eller. Depois eu volto com o velho blues, podem esperar.

MUDANDO DE CONVERSA
Hoje, passeando por alguns dos blogs que acompanho, li duas histórias que me chamaram a atenção: uma delas fala de um humilde e honesto estofador que mudou-se para Teresópolis e entrou para a lista de mortos da tragédia na Região Serrana. Está no Gordo Falante - uma história contada pela maestria e sensibilidade do jornalista e escritor Utahy Caetano. Passem lá no Gordo Falante; o link está ali ao lado. A outra história, eu li no Pauta Cifrada, de outro querido e brilhante jornalista, o Marcelo Coelho. Resolvi copiar aqui, na sessão Bobagens Relevantes. A história fala de como podemos nos equivocar e sofrer, quando nos deixamos influenciar pelos outros e tomamos decisões pautadas em opiniões alheias.
Bom, mas agora vou aproveitar o sábado, porque esta Hanna que a todos ama também é filha do bom Deus!
Fui!
H.

Nenhum comentário: