Páginas

03 outubro 2010

Declaração de...

... por que não? Declaração de amor sim! Ao participar do processo de escolha dos meus representantes e que também serão representantes de todos vocês, eu pratico um gesto de amor pelo fato de vivermos em sociedade, todos juntos, compartilhando basicamente o mesmo desejo: ser feliz. E ninguém é feliz vendo que outros não são. Eu quero uma sociedade mais igual, mais sustentável e feliz! Por isso, o meu voto irá para...

DILMA ROUSSEFF!!!!! O NÚMERO DELA É 13
GILBERTO PALMARES!!!!!! DEPUTADO ESTADUAL, 13455

********

Não vou declarar os demais candidatos em quem irei votar - dois senadores e um deputado federal - porque ainda não acabei de fazer a pesquisa sobre a vida e obra de cada um deles. E não quero correr o risco de uma indicação equivocada. Mas peço que fortaleçam a bancada do partido do Presidente Lula; votem no Partido dos Trabalhadores.

A todos e todas, um bom domingo de exercício pleno de poder!
Amor de sempre e alegria de hoje,
HANNA!!!!

Queridos que me acompanham sempre aqui no Sobretudo,

Podem me seguir no voto também!
Dilma Rousseff, 13
Gilberto Palmares, 13455


Nenhum comentário: