Páginas

19 agosto 2010

Como assim? Você não sabe?

Queridos,
Tenho recebido alguns e-mails questionando o fato de eu ter colocado no espaço fixo do blog a foto do Gilberto Palmares, candidato à reeleição para deputado estadual, já em seu terceiro mandato. Pensem comigo: se o cara está há três mandatos representado a nós, do Estado do Rio de Janeiro, e vocês não entendem por que eu explicitei meu apoio a ele, alguma coisa está errada, já que ele foi o deputado que mais leis apresentou e aprovou na Assembleia Legislativa e também presidiu CPIs, batendo pesado contra empresas poderosas, que atuam sob concessão do Estado. E vocês, que me entendem, sabem que imprensa não dá trela a parlamentar que bate em grandes empresas, né? Pois bem: você sabia que foi o Gilberto quem fez?
Lei 5635/2010, que redus IPVA dos carros flex para 3%;
Lei 5485/2009, que obriga a concessionária do Metrô a adaptar todas as estações para pessoas portadoras de deficiência ou mobilidade reduzida;
Lei 5588/2009, que determina a instalação de sistemas de câmeras de vídeo nas viaturas policiais;
Lei 4573/2005, que isenta motoristas profissionais do pagamento de taxas do Detran para renovação de carteiras
Lei 4934/2006, que obriga empresas que prestam serviços públicos por concessão ou permissão estadual a realizar atendimentos com hora marcada;
Lei 5577/2009, que declara a capoeira como patrimônio imaterial do Estado do Rio de Janeiro;
Lei 4843/2006, que estebelece o dia 21 de Janeiro como o Dia de Combate à Intolerância Religiosa.
Vamos ficar por aqui, porque embora o Sobretudo esteja aberto a tudo, esse não é um espaço de propaganda eleitoral gratuita... e muito menos paga.
Esclarecido agora? Há! E tem mais: ele aposta na juventude como protagonista do futuro!!!!
Aí não teve jeito... Hanna aderiu de corpo e alma. Veja um trecho do que ele mesmo diz sobre isso:

Nenhum comentário: