Páginas

06 julho 2010

Generosidades do universo



Como, por Deus, me digam, eu poderia me impacientar com aquele desejo ainda não realizado? Como poderia eu, neste universo tão cheio de si, querer mais do que tenho? Como, meus imprescindíveis leitores, como? Vejam a minha janelinha onde estão os amáveis visitantes que resolveram se agregar às trilhas por onde passa esta tola Hanna. Vejam, ali ao lado, como a minha humilde casinha está tão habitada por gentes diversas. Quero dar boas vindas, com o coração exultando de alegria, aos dois mais recentes visitantes que resolveram ficar - Raquel Azulay e José Jorge. Raquel simplesmente disse: "Gostei daqui...".E quando dei por mim, ela já estava entre os hóspedes desta estalagem. José Jorge mandou e-mail, através da postagem sobre o Morro da Conceição, contando quem era e prometendo que ajudaria Hanna a encontrar uma casa lá, onde ele também gostaria de morar. Veja como seria injusto não me sentir contemplada neste mundo onde até as ilusões são apenas virtuais! Amados de sempre e recém chegados e já amados, o Sobretudo está de portas abertas e eu só existo por causa de vocês!

Mas por favor, meu Desejo,
Perdoe meu gracejo
E não custe tanto a me achar
Meu coração feliz e tolo
Distraído qual realejo
Pode esquecer do teu beijo
E sequer te ver chegar...

Hanna

5 comentários:

Doti7 disse...

Hanna,
depois de ter te perguntado há um tempo se você queria participar do meu blog e você ter recusado, lhe pergunto agora se poderia fazer um quadro de esportes e tecnologia no blog, o que vc acha????
bjs

Hanna disse...

Hi, Doti7!!!!!!!!!
Quanto tempo!
Pois é... e eu ainda continuo sem tempo para me dedicar a uma atividade de ócio criativo a mais...rsrs. Mas a gente pode fazer o seguinte, para ficar no meio do caminho: você me entrevista sobre qualquer coisa, por e-mail, e depois publica no seu blog, como uma participação minha. Pode ser? ??? Não que eu entenda de qualquer coisa, mas adoro dar palpites...rsrsr.
Grande beijo e obrigada por querer a minha participação no seu blog.
H.

Doti7 disse...

Hannna,
nesse comment.estava lhe eprguntando se eu poderia fazer um quadro no SEU blog, falando sobre tecnologias ou/e esportes
bjs

Hanna disse...

Ai, Doti7...
Eu morro de ciúmes deste Sobretudo... Acho que, no fundo, é a única coisa na vida que pertence somente a mim e a mais ninguém...Não é que eu seja egoísta, porque isso eu não sou, mas nem posso imaginar alguém entrando nesta minha casinha sem antes bater, para que eu decida se quero ou não abrir a porta. Desculpe-me, querido...
Beijos!
H.

Doti7 disse...

aff
:(