Páginas

20 junho 2010

Preciso contar pra vocês!!!!

Pois é... vocês estão cansados de saber que sou geminiana - até porque me orgulho muito disso e vivo fazendo referências a esta generosidade divina que me construiu assim. Então: aniversário de Hanna dura o dobro e permanece na memória até ser dia de aniversário de novo...rsrs. Começou com um presente divino, altamente esotérico; presente de um universo que adora conversar com geminianas - é, com geninianAS... o universo é masculino. Mas depois falamos sobre isso. Eu quero mesmo é contar como foi a festa de ontem, a terceira festa para comemorar a presença desta geminiana neste planeta de provas e espiações. É... e Hanna adora espiar a vida. Embora quase sempre renegue, nasceu jornalista e acho que vai permanecer assim enquanto lhe for permitido existir. A festa de ontem reuniu apenas as amigas geminanas que fazemos aniversário umas às vésperas das outras. Todas jornalistas, com suas histórias fantásticas. E havia três recém-chegadas ao grupo, o que acrescentou histórias hilárias ao repertório que não para de crescer. Teve presentes! E as ausentes, que não vieram por estarem longe com suas histórias, participaram por telefone, acrescentando uma risada a mais na roda de amigas felizes. É aí que eu acho que aquela teoria de Einstein, a do emaranhamento, é mesmo verdadeira. WL ligou exatamente após termos contado uma de suas aventuras de repórter absolutamente ciente de seu compromisso com o ofício, mesmo sendo doida de pedra...rsrsr. No bom sentido, claro...
Mas a novidade da noite foi o off da repórter, recém-chegada ao grupo, sobre a cobertura do terremoto no Haiti. Não dá pra acreditar, mas foi de matar de rir!!!!
Mas essas coisas eu vou contar pra vocês em capítulos. Por enquanto, fiquem com este pequeno lead, que eu vou dormir mais um pouco. Afinal, hoje é domingo!
Beijos desta Hanna Feliz!

Nenhum comentário: