Páginas

14 maio 2010

Dando uma força

Olá, pessoal!
Vamos dar uma força ao selo independente Midsummer Madness, do Rodrigo Lariú, que está numa disputa para... bem...hã... sei lá exatamente qual é a parada... mas a banda é Sweet Fanny Adams e está sendo promovida pelo Midsummer! Falaí Lariú:
"Eu podia podia estar roubando; eu podia estar hackeando, mas eu venho aqui pedir pelo midsummer madness. Vai ser muito bom pro selo se o Sweet Fanny Adams ganhar este clipe de presente da Levi's Music. Basta votar http://bit.ly/votarsfa."
O Midsummer já atingiu a maioridade e o Lariú, além de mandar bem, é um querido. Basta clicar no link, deixar completar a página e clicar no banner à direita. Pode votar todo dia. É por uma boa causa, isso eu garanto. Afinal, tem gente que batalha pelo que a maioria considera apenas lazer... rsrs.
Bom fim de semana a todos

PS.: E, claro, não deixem de votar no Sobretudo, ali ao lado. Sei que ultimamente não estamos merecendo, mas em nome do passado... Sabe como é... rsrs.
Amor de sempre e uma música do Sweet Fanny Adams para alegrar o pensamento dos roqueiros.

PS2.: A próxima postagem estará apresentando a banda Na Sala do Sino!!!!!!! Do meu amado Leo e uma galera totalmente do bem. Pois é, Gordo Falante, acho que estou me especializando. Será que dá pra ganhar um qualquer com divulgação de bandas de rock alternativo? O que não se faz por amor...rsrsrss.
H.

Nenhum comentário: