Páginas

16 março 2010

Adorando o próprio umbigo

Eu amo o Sobretudo!!!!!!
Aqui eu me esbaldo e me esparramo; escrevo cansado com c cedilha e não me importo se o Gordo Falante vai reparar. Cruuuuzes, quem diria!, diria ele, se não aproveitasse a deixa para uma de suas postagens que esculacham com o cidadão (no bom sentido, claro...rsrs) No Sobretudo eu me acabo... de rir, de chorar, de sofrer, de amar, de cometer a liberdade em seu mais alto grau documental. Eu amo o Sobretudo, porque me desafia a todas as coisas, sobretudo qualquer coisa que eu queira me permitir. É, meus nobres, não é simples falar "sozinho", como se vocês todos fossem realmente "todos" e estivessem reunidos na mesa do meu botequim. Aqui eu me permito, sobretudo, todas as minhas próprias intuições, minhas parcas redenções, pecados capitais, ingenuidade e preguiça, argúcia e malícia, tolices, bobagens, bobagens... O Sobretudo é depositário dos meus mais sinceros sentimentos e dos mais suados conhecimentos; manto leve de carinho e atenção. E como se não bastasse, me mantém em forma o fôlego de escrever. Mas é aqui também onde encontro a pedra em falso em que tropeço e caio tentando encontrar o chão — ato generoso que me ensina a não levar o mundo tão a sério; a não perder a graça que renovo sempre que me obrigo a rir de mim. Eu amo o Sobretudo que um dia inventei e que agora, aos poucos, gentilmente, vai reinventando a mim. O Sobretudo é minha alma palhaça. O Sobretudo é cheio de graça... O Sobretudo é da massa!!!!

Sobretudo, Hanna

2 comentários:

Doti7 disse...

hanna, estava pensando se vc poderia ser, junto comigo, dono do MySpace, o que vc acha????
Eh só vc passar o seu email pra mim q eu coloko vc ok???
Beijos
D7

Hanna disse...

Querido Doti7,
Agradeço muito seu gentil convite, mas eu quase já nem tenho tempo para atualizar o Sobretudo... não conseguiria dar conta de mais um blog. Além disso, não sei falar das coisas que você conhece e das quais fala tão bem. Obrigada mesmo!
Bjs.
H.