Páginas

17 janeiro 2010

Terá sido a cassação do ponto G???

Hanna não se cabe de alegria. Ontem — e hoje parace que ainda segue assim! — quase precisou distribuir senha para os amigos. Parecia que a parte boa do universo convergia para o celular dela. Boas conversas e combinações, convites das mais variadas ordens: andar na praia; ir de bicicleta até o Leblon; refazer uma velha trilha na Urca e, ao chegar lá no alto, descer de bondinho, tomando uma cervejota gelada; participar de uma sessão de fotos profissionais, com direito a usar minha nova e poderosa Canon de segunda mão, como xereta convidada. Aceitei todos! E, de acordo com as senhas, agendei cada uma das felizes possibilidades por odem de chegada. Mas tem gente que adora furar fila...rsrs. Pois bem: fui ver o trabalho de reportagem/fotografia do novíssimo estúdio de um amigo coleguinha. Foi muito bom, principalmente porque amigo mente de forma tão convicente que eu saí de lá me achando "a" fotógrafa. As personagens que estavam sendo clicadas também gostaram do meu...digamos... trabalho. Estou já convidada para a próxima sessão. Aliás, o assunto vai virar livro. Mas disso falamos depois. Não posso garantir que vou, distraída  do jeito que sou, posso acabar me perdendo e inaugurando uma nova profissão. Êta nariz de cera!
Mas o ponto da nossa postagem é outro. Valho-me apenas da esotérica convergência de tantos amigos — apenas os homens — terem resolvido ligar com tanta alegria para esta Hanna que a todos adora. Vou falar disto hoje à tarde, porque agora tenho que cumprir agenda feliz de amizade: andar na praia ouvindo as histórias hilárias da festa que ontem à noite eu preferi não ir. Metade do assunto eu já soube por telefone — realmente... perdi.
Mas a questão reside nesta esotéria convergência, que eu atribuo à morte, por decreto científico, do tão famoso ponto G.
Amigos e amigas, aguardem! A conversa vai render!

 
"Hã... Que notícia ruim. Acabaram com o ponto G antes mesmo que  a gente pudesse saber do  que se tratava. Pra mim, a CIA deve estar metida nisso. Deve ser de novo a história do Water Gate. Será que desta vez roubaram até a água e sobrou apenas o G... hã... gente mais sem vergonha. Deixa pra lá..."
Hommer Simpson
(participação especial)


Beijos e alegrem-se!
Liguem para seus/suas amigos/amigas e reproduzam na sua vida e na deles a alegria que  acabei de contar. Ah, e ainda sobraram senhas...rsrs. Se quiser, pode me ligar, meu/minha amigo/amiga, que eu vou ficar ainda mais feliz.
Nos falamos... Eu volto já.
Hannaaaaaaa!!!

Nenhum comentário: