Páginas

08 janeiro 2010

Com certeza terá sido bem pior...

Olá, pessoas!

Como já notaram, estou tentando mudar o layout do Sobretudo. Sabem como é... ano novo, coisa e tal... Mas quero saber o que estão achando, se gostaram ou não. Comentem! Os mais tímidos podem apenas clicar na pesquisa. Mas o que eu gosto mesmo é de comentário, de conversa. Ai, dou a vida por um bom papo (menos...menos...rsrs). Fato é que tenho muitas coisas acumuladas para contar pra vocês. Mas ando meio de férias... aproveitando. Hoje fui ver o filme Lula, filho do Brasil. Mas preciso deixar decantar para poder falar sobre isso. Por enquanto, conto apenas que chorei do começo ao fim do filme. E não foi pela obra de ficção nem pela performance dos atores — Glória Pires está impecável, como sempre. O mesmo não posso dizer da filha dela, Cleo Pires. Aliás, por que raios filho de peixe tem sempre que ser peixinho? Mas voltando ao que interessa: acho que chorei porque era tudo verdade e com certeza, à vera,  deve ter sido bem pior. No entanto, ele "teimou" e venceu. Hoje é admirado pelo mundo. Lula é o cara!
Beijos de Hanna da Silva

2 comentários:

Pauta Cifrada disse...

Todo cambia... Como cantava Mercedes Sosa.
O blog já era inteligente, agora ganhou elegância.

Gostei!

Quanto ao filme sobre o Lula... Ainda não assisti.
Do Lula real conhecemos um pouco. Estou curioso para saber como o Barretão dosou realidade e ficção nessa história.

Hanna disse...

Pois, Marcelo...
Estou há horas tentando arrumar o template. O pior é que estou adorando fazer isto. Mas resultado que é bom, nada! Maior confusão. Sobre o filme, vou postar alguma coisa depois. Mas certamente a vida real do cabra terá sido muito mais sofrida do que o cinema pode imaginar.
Bjs!
H.