Páginas

29 novembro 2009

Oh, meu lindo... desculpe.

Vejam só que coisa: tenho um blogueiro "seguidor" de 12 anos cujo (palavra estranha, essa...) blog chama-se Doti7. Vocês já devem ter visto algum comentário dele, com minhas respostas — sempre respondo, no Sobretudo e também no próprio blog Doti7. Não conheço o blogueiro, mas tenho por ele o afeto que me é característico e transbordante. No último comentário, ele me perguntava o que eu fazia para "ter tanto sucesso" no meu blog. Este é um verdadeiro fã ardoroso...rsrs. Aqueles de quem verdadeiramente gostamos sempre nos parecem um grande sucesso. Pois bem: como vocês devem ter visto, comemorei o trigésimo "seguidor" e dei boas vindas aos 31,32,33,34... Aí vem o querido Doti7 e manda essa:
"Sacanagem Hanna, eu entro como membro do seu blog e vc num faz nada, e esses dois chegam e vc faz a festa. Sacanagem!!!!" Tá lá, publicado nos comentários. Não imaginava que além de ter fã, o Sobretudo também provocasse ciúmes.  Uau.! Estou me achando...rsrs. Então, meu querido Doti7, eu estou dedicando as primeiras horas do meu domingo de blogueira a você. Quero que saiba que adoro os seus comentários/perguntas e peço a todos os meus visitantes para prestigiarem o seu blog. Também peço desculpas pela indelicadeza de não ter comentado quando você se agregou ao Sobretudo. É que só inventei esse negócio de comemorar os agregados quando chegou no trigésimo. Aí entraram mais quatro logo em seguida. Ficava feio não repetir as boas-vindas, não é? Mas vou corrigir isso agora mesmo!!!!!
****

Eu amo de paixão todos os agregados do Sobretudo!!!!!!Espero que gostem das bobagens de Hanna, porque ela só existe por causa de vocês!!!!!!
Beijos de Hanna para todos!!!!
(em ordem alfabética para não ter encrenca...rsrs)

1. Anselmo Veríssimo
2. Ariane R.A.
3. Beta
4. Bruna Orly
5. Bufo
6. Carlos Papel Reciclado
7. Cacabudan
8. Cristiano
9. Deise Puga
10. Daniel Teixeira

11. Doti7 (na foto!)
12. Eduardo
13. Gato 9999
14. Glauce Tolomei
15. Isa M.
16. Jahzman Whojah
17. Jusa
18. Lígia Guedes
19. Marcelo Coelho
20. Márcia
21. Mi
22. Muito Franco Mesmo
23. Na Sala do Sino
24. Nino
25. Paulo Ramos
26.Renata Mesquita
27. Roberto Ferreira
28. Salsicha
29. Tati Germano
30. Thiago Guerra
31.Uthay Caetano
32. UtpYm.Y1z5N77csUyywl4BjyDM6fMiM- (?????)
33. Vigama Network
34. Vera Barbiere

Gostou, muleque?!
H.

5 comentários:

Anônimo disse...

putz! Já ia surtar!..demorei ver meu nome...kkkk... vc é otima viu! otima semana!
bjus

Hanna disse...

Valeu, Márcia! Obrigada.
Bjs e boa semana pra vc tb.
H.

Doti7 disse...

Nossa Hanna, eu achava apenas q vc ia escrever um testinho e tal , mas vc escreveu a mlhor homenagem pra mim, eu fiquei realmente feliz quando li aquilo, fiquei tão feliz...
OBRIGADU MESMO, TE ADORO !!!!
SUUUUUUUPER BEIJO
Doti7

Anônimo disse...

E os anônimos q gostam das bobagens de Hanna???? Como é q ficam????
Um Grande Beijo
Tudo bem sem mágoas!!!!
Vou continuar bisbilhotando e te admirando.
Um grande beijo

Hanna disse...

Uau!... Eu acho que isso já é amor, né não? Eu também adoro vocês todos!!! Pena que uma é mulher, o outro tem apenas 12 anos, e "anônimo", sabe como é, o nome já diz. Se não fossem esses importantes detalhes, sem dúvida eu me apaixonaria pelos três...rsrsrs.
Beijos desta amorosa e manhosa Hanna.