Páginas

21 novembro 2009

Ah, lembrei agora que esqueci de uma informação essencial naquela postagem sobre o Prêmio Embratel de Jornalismo. Mas como fatos são fatos e não têm tempo de validade para quem fala sobretudo de qualquer coisa, posto agora aqui, para reflexão, mas, sobretudo, para diversão de vocês:
Como já contei, depois da entrega enfadonha da listagem quilométrica dos premiados, houve um show bacanérrimo de Nando Reis. Aliás, lembrei desse importante fato porque abri a  primeira postagem de hoje com uma frase musical dele. Mas chega de nariz de cera e vamos ao lance. Quando terminou o show, a galera de jornalistas (aí está o detalhe da piada pronta) cantou em coro:
"Ô, Nando Reis, cadê você, eu vim aqui só pra te ver!!!!".
É mole, ou quer mais...rsrsrs?!

Em tempo: Acabei de ouvir a história de um filme chamado Cadillac Record, sobre a vida dos maiores bluezeiros do mundo e a gravadora que os revelou e que, originalmente, chamava-se Chess Record. Nem vi, mas já a-do-rei! Vou ver hoje mas já recomendo! Se não for tudo isso, eu peço ao poeta que me narrou o filme, o Leo Xisto, para contar a história para vocês. É... às vezes tem dessas coisas. Quem conta um conto...

Beijos, muitos beijos.
H.

Nenhum comentário: