Páginas

19 setembro 2009

Quando nasci, um anjo torto me disse pra torcer pro Vasco!

Pois é. Mas acabei virando mesmo Botafoguense. E não me peçam pra explicar essa história de novo! Mas o carinho pelo Vasco se manteve e gosto quando o time de São Januário faz bonito contra os outros times, com exceção do Fogão, claro. Então, por essa porção cruzmaltina que ainda resta em mim, a postagem é uma homenagem a meus queridos leitores vascaínos que se extraviaram de vez lá  pra terra do nosso grande Obama. O Vascão fez bonito e aos poucos vai se impondo na Série A. Não que tenha sido um banho pra cima do Guarani — um a zero não é muita coisa —, mas não é nada, não é nada, o bacalhau está na liderança da Segundona. Não dá pra falar muita coisa, porque vocês sabem que não entendo chongas do assunto. Em todas as minhas diversas encarnações no Jornalismo, nunca trabalhei na editoria de Esportes. O que foi ótimo, porque evitou que o futebol deixasse de ser para mim uma diversão. Sem contar que adoro ser esclarecida dos grandes lances por aqueles que entendem do riscado. Mas vou postar uma homenagem, especialmente para o De Abreu e sua galera. Grande Dirceu!
O hino do Vasco na voz do imortal Tim Maia, em ritmo só dele, com frases hilárias de suas tiradas geniais e imagens históricas do Vascão.
Espero que gostem!
Vamos lá, rapeize!


Nenhum comentário: