Páginas

06 setembro 2009

Poemando para o Sel (explicitudes)

NO SILÊNCIO DA NOITE

O que faz teu pensamento, tão tarde na madrugada,
querer vir sempre me buscar?
Será a dor, mantendo-te insone?
A solitude, objetivando a falta em algum lugar?
Ou a vontade de responder a si mesmo as questões deixadas para lá?
Às vezes me chegas tão premente,
emaranhando-se em meu sono docemente.
Acordo, abro a janela...e quando vejo, lá está...
Você calado, distante, vendo-me sem me olhar.
O que fazes aí a esta hora?
Me respondes que acabastes de chegar.
Não pergunto onde estavas;
basta saber que viestes me encontrar.
Volto para o sono,
deixando aberta a janela ao teu olhar.
Confundo-te com a lua a clarear a noite...
com o barulho paciente das ondas do mar.
Embala-me o sono uma pergunta tão tola,
que a resposta mais simples não pode alcançar.
O que faz teu pensamento acordar-me na madrugada,
só para ver que ainda estás lá?

Hanna.
Bonitinho, né?
Gostou?

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo, muito lindo!!! um poema doce, suave, delicioso de se ler.
Q o ser ou o Sel q tanto te inspira, possa corresponder ao teu amor.
Um grande beijo